O que comer depois de se exercitar na academia?

O que você come após o exercício pode ajudar ou prejudicar seu resultado.


Jacqueline Howard, redatora de saúde da CNN, em um vídeo nos diz o que exatamente devemos comer após o exercício.


Mostra que alimentos que contêm proteínas e nutrientes ou 'nutrição', como leite, queijo, ovos cozidos, nozes, etc., ajudam a recuperar a energia que você perdeu na academia, relata a "CNN.


Você pode adicionar dependendo da proteína nos alimentos de que gosta, até mesmo frutas e iogurte. Se você está preocupado ou até mesmo com dores musculares, experimente adicionar gengibre à sua dieta ou até mesmo beber melancia e suco de cereja e cereja.


Segundo estudos recentes, o IMC (índice de massa corporal) é o método mais comum e utilizado para determinar o peso corporal ideal.


De acordo com especialistas em saúde, esse método mostra o peso com mais precisão, referindo-se à altura. O que você precisa ter em mente é que este método não é 100% preciso, porque você também deve se referir ao músculo, gordura, massa óssea ou quantidade de líquido que você tem no corpo.


De qualquer forma, temos uma ideia geral sobre isso. Para lê-lo, lembre-se que o peso é primeiro para as mulheres e depois para os homens, em três divisões: Magra, Média, Gordura, Relatórios de classe.


Assim, para uma pessoa de 170 cm, uma mulher de 56 kg é chamada de fraca, enquanto para um homem é de 62 kg. O peso médio para uma mulher de 170 cm é de 60 kg, enquanto para um homem de 67 kg, enquanto as mulheres são denominadas de sobrepeso 65 kg para 170 cm e 74 kg para os homens 170 cm.


Já está comprovado que consumir vinho com moderação, principalmente vinho tinto, pode ser bom para a saúde.


Todos se divertem com uma taça de bom vinho que nos acompanha a uma refeição do dia.


Porém, muitas pessoas evitam consumi-lo por se tratar de uma bebida alcoólica e também para evitar o excesso de calorias. Na verdade, se você tiver uma overdose, poderá ter problemas e até ganhar peso, mas ficará maravilhado com este estudo que mostra o que o vinho pode fazer pelo seu corpo à noite, relata Classe.


Beber vinho antes de dormir ajuda a perder peso


Isso é o que queríamos saber! Um estudo realizado em julho de 2015 pela Washington State University, nos Estados Unidos, descobriu que é possível perder peso bebendo vinho graças ao resveratrol, um componente maravilhoso da bebida que traz muitos benefícios à saúde, incluindo a perda de peso.


Este composto, que é encontrado no vinho tinto, transforma o tecido adiposo branco em tecido adiposo marrom. Para esclarecer, o tecido branco causa sérios problemas de saúde, como diabetes e doenças cardíacas.


A gordura marrom é considerada saudável porque ajuda a queimar calorias, eliminando os glóbulos brancos de gordura do corpo. Além de perder peso, beber uma taça de vinho tinto pode ser um ótimo elixir para a saúde.


Mas, mais uma vez, destacamos aqui a importância da moderação, embora seja saudável, é uma bebida alcoólica!


Hoje em dia, o exercício de prancha é um dos mais populares, o que tem ajudado milhões de pessoas em todo o mundo a mudar e moldar seu corpo.


Este exercício desafiador é um dos melhores exercícios estáticos com peso corporal que tonifica e fortalece o abdômen, mas também todo o corpo em geral.


O exercício de prancha fortalece as nádegas, queima gordura no abdômen, tonifica os braços e as pernas, mas também direciona as costas.


Embora possa parecer um exercício fácil e simples, na verdade não é fácil!


O exercício é igual ao das bombas, mas a prancha é estática.


Abaixo, apresentamos um desafio de quatro semanas, durante o qual você aumentará a resistência e os níveis de força.


No início, você aguenta na posição de prancha por apenas 20 segundos e aumenta gradualmente esse tempo a cada dia.


Ao atingir os 4 minutos, que é o objetivo final, você estará em forma e será capaz de realizar até os exercícios mais difíceis.


O exercício é a melhor maneira de recuperar as energias pela manhã.


Assim, os exercícios de Qigong serão ideais para alcançar tal objetivo. Mas os benefícios não param por aí: também ajuda a perder peso.


Antes de iniciar os exercícios, é importante ventilar a sala e aquecer os músculos.


Com a permissão do autor do método, Sergey Borodin, a equipe do Bright Side compartilhou instruções de fortalecimento físico de 10 minutos.


Jogo de imitação de corda


Basta jogar sua mão de um lado para o outro. Afaste os pés na largura dos ombros, solte completamente as mãos e comece a girar o corpo em torno do eixo da coluna.


rotação


Deitar no chão. Puxe as pernas em sua direção, segurando-as com as duas mãos. Dobre as costas o máximo que puder. Não faça isso mais de 12 vezes.


extensão


Deitado de costas, cruze os dedos e puxe as mãos o mais alto possível dos ombros.


Posição 'cobra'


Deite-se de bruços. Apoiando-se nos antebraços, levante as palmas e mantenha-se nessa posição. Mantenha os antebraços paralelos um ao outro. Abaixe os ombros.

Uma mulher de 24 anos, cujo peso aumentou depois de seguir uma dieta não saudável, perdeu mais de 20 quilos após ajustar seu estilo de vida.



Samantha Frigo, de Melbourne, Austrália, caiu para 91,4 kg depois de desistir de alimentos fritos e refrigerantes.


Enquanto trabalhava como gerente de pub, a jovem de 24 anos disse que comia comida do pub todos os dias no almoço, o que a fez ganhar peso.


Mas determinada a perder peso, Samanta substituiu os alimentos não saudáveis ​​por proteínas, frutas e vegetais.


Antes de ganhar muito peso, Samanta disse que era uma pessoa atlética e realizava atividades físicas com frequência.


“Eu administro em pubs onde todas as refeições são gratuitas. Era mais barato e mais fácil comer lá. “Não foi uma boa ideia manter o ritmo”, disse ela ao Daily Mail Australia.


Atualmente, ela vai à academia cinco vezes ao dia.


Escolher a comida antes e depois do exercício pode ser mais fácil do que você imaginou.


A coisa mais importante a comer antes de fazer exercício é a hora.


Se você tiver que se exercitar após 3 ou 4 horas antes de se exercitar, terá tempo suficiente para uma dieta balanceada cheia de proteínas, carboidratos e gorduras saudáveis, relata a "Food Network".


Aqui estão alguns deles:


Batatas


Não importa o que você ouça, as batatas são boas para você. Eles são a "arma secreta" dos atletas de todo o mundo.


aveia


Outra opção de alimentação saudável que você pode comer antes do exercício, mas também após o exercício, é ajudar a relaxar os músculos.


café


Beber um café antes do exercício afeta seu desempenho, mas lembre-se de que o excesso de cafeína em seu corpo não é saudável.


Iogurte


Iogurtes com baixo teor de proteína ou mesmo iogurtes tradicionais são a melhor escolha antes de um exercício, enquanto o iogurte grego é melhor depois de você ter se exercitado.


E acima de tudo não se esqueça de beber água, é simples sem calorias, antes e depois do exercício deve beber uma quantidade considerável de água.


O exercício afeta a produção de endorfinas, e é por isso que nos sentimos bem após o exercício


Mesmo brilhando com o ímpeto da endorfina, você fica feliz porque na academia tirou o estresse e a tristeza de si mesmo, um pouco depois a queimação nos músculos vai te lembrar que nem tudo é como você pensava, relata Telegrafi.


Existem maneiras de prevenir a sensação de queimação e rigidez muscular no dia seguinte ao exercício, mas podem ser um pouco desconfortáveis.


A melhor maneira de ajudar os músculos é tomar banho após o exercício.


Porém, não se trata do banho morno e agradável, mas sim daquele em que a temperatura vai de morna a fria e vice-versa.


Esse tipo de chuveiro contrasta quando você altera a temperatura da água a cada 20 a 30 segundos e depois libera a água mais fria em 20 a 30 segundos. Isso reduz a inflamação, mas também melhora a circulação sanguínea.


Embora um minuto seja útil, 10 rodadas o ajudarão a queimar músculos como um passado distante.


A ideia é ter uma bomba externa especial para a circulação sanguínea que resfrie os músculos para que o máximo de sangue flua por eles. E quando você aquece os músculos novamente, o sangue retorna.


Desta forma, leva sangue fresco e nutrientes aos músculos e ajuda na cura rápida.


Da próxima vez que exagerar nos exercícios e sentir que vai ter espasmos musculares, experimente este truque, que com certeza o ajudará muito na caminhada no dia seguinte.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A operação "BYE PASS" está finalizada / 7 funcionários da ARA Durrës e 2 construtores são processados

Se você vai perder peso, não faça estes três exercícios

Dieta russa que não irá decepcionar: fará você perder 12 kg