Se você vai perder peso, não faça estes três exercícios

 Se você quer apenas perder peso, não faça os exercícios a seguir de forma alguma.


Crossfit:  se você está no início do impulso para perder alguns quilos de uma vez, então certamente não tem a força necessária para os exercícios deste esporte. Mas também não é a técnica certa.


Portanto, é melhor não tentar, porque a única coisa que você vai conseguir é se machucar. Embora seja muito difundida, a forma de exercícios é muito perigosa, principalmente para um iniciante que não está em forma nada, transmite aula.


Ioga:  embora a ioga tenha muitos benefícios, um deles não é a perda de peso. Embora te fortaleça, para perder peso é preciso trabalhar muito para estimular e alterar o funcionamento do metabolismo.


Bicicleta fitness:  embora o ciclismo indoor tenha um bom desempenho, especialmente para pessoas mais velhas, há momentos em que as coisas podem sair do controle. A temperatura ambiente pode subir, os movimentos certamente se tornaram mais frequentes e causam cansaço, o que provoca fome.


Não é incomum ver meninas e mulheres na academia se maquiando ao máximo!


Mas muitas mulheres enfrentam julgamentos e comentários negativos e desaprovação de sua aparência.


Mas por que estamos com tanta pressa e julgando as mulheres que aplicam maquiagem no rosto? Isso significa que eles não se exercitam o suficiente ou que estamos preocupados com a saúde de sua pele ou o quê?


Ou talvez a sociedade esteja apenas obcecada em julgar as mulheres e dizer-lhes que o que quer que estejam fazendo, estão fazendo errado.


Mas há uma série de razões pelas quais algumas mulheres optam por ir à academia com maquiagem. A praticidade é uma dessas razões.


Estamos quase sempre correndo e indo para a academia depois do trabalho e talvez ela simplesmente não tenha encontrado o momento de remover o rímel ou o pó antes de começar a correr.


O segundo motivo é a pressão. As academias não são mais lugares onde podemos suar em paz! Mesmo lá, as mulheres devem parecer perfeitas.


A pressão é tão grande que 40% das mulheres evitam a atividade física em suas vidas por causa de preconceitos que recebem dos outros. Portanto, não é de se admirar que muitas mulheres queiram se livrar das olheiras e enfatizar as bochechas um pouco vermelhas e ficarem lindas mesmo durante aqueles exercícios difíceis.


Mesmo que a temporada de férias de verão esteja quase no fim, muitas pessoas ainda estão ansiosas para queimar gordura da barriga.


Além de exercícios físicos extenuantes ou corrida matinal, há muitas outras maneiras de perder peso.


Então, se você tem 45 minutos de tempo, por que não tentar o treino HIIT?


O Daily Star em uma conversa com a instrutora de fitness Kate Sutton revelou um duro treino de kickboxing em uma sessão de 45 minutos.


Kate explicou como esse exercício consegue queimar até mil calorias.


A razão simples é porque, por meio desse exercício, você constrói massa muscular, o que aumenta seu gasto de energia.


Assista ao vídeo abaixo para ver como fazer o exercício.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A operação "BYE PASS" está finalizada / 7 funcionários da ARA Durrës e 2 construtores são processados

Dieta russa que não irá decepcionar: fará você perder 12 kg